Amorim: «Não conseguimos controlar o jogo, não houve falta de vontade»

    0

    O Manchester United somou esta quinta-feira a primeira vitória em sete jogos para todas as competições e Amorim garante que o principal objetivo neste momento é ganhar, não apenas jogar bem.

    Após o triunfo por 3-1 sobre o Southampton, num jogo em que Amad Diallo assinou um «hat-trick», o técnico deixou elogios ao costa-marfinense e destacou as dificuldades que a equipa teve em pressionar o adversário na sua zona de construção.

    «Perdemos os últimos três jogos em casa e a pressão é diferente. Tentámos pressionar o adversário na zona de construção e sentimos as dificuldades em fazê-lo. Quando conseguimos marcar o primeiro golo a equipa teve capacidade de controlar melhor o jogo. Não existiu uma falta de vontade, existiu sim falta de velocidade e pouca capacidade para controlar o jogo», afirmou.

    «Até na primeira parte, cada vez que o Diallo recebeu a bola conseguiu levar o jogo para a frente. Tem a capacidade de empurrar o adversário para trás, isso é muito importante. Não fizemos um grande jogo, mas neste momento o mais importante é ganhar», acrescentou o técnico.

    Veja aqui as declarações de Ruben Amorim após o jogo: 

    Fonte: Mais Futebol

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version