Aves SAD goleia em Paços de Ferreira para os rivais verem e tremerem

    0

    Vitória por 4-0 impõe respeito aos rivais da equipa de Jorge Costa; Talles, Mercado (2) e Yair Mena marcaram

    Nenê, avançado experiente do AVS e melhor marcador (23) da Liga 2, foi a grande ausência desta partida, após ter sido expulso diante do FC Porto B. Contudo, a formação visitante tem no ataque um jovem John Mercado, 19 anos mais novo e que deu uma grande contribuição na construção da vitória em Paços de Ferreira, ao bisar, antes de Talles Wander inaugurar o marcador e Mena sentenciar.

    Os visitantes começaram o encontro a fazer uma pressão adiantada, impedindo assim as transições rápidas do Paços de Ferreira. Essa pressão acabou por evoluir para um maior fulgor ofensivo, procurando chegar ao golo, que lhes daria a tranquilidade pretendida.

    Os castores bem refrescaram a equipa com substituições, mas, mesmo assim, perante a coesão do AVS– e o quarto golo na partida – não havia nada que conseguissem fazer, refletindo o sexto lugar que ocupam.

    Esta goleada demonstra que está tudo em aberto para as últimas três jornadas, uma vez que dos lugares onde estão Nacional e Aves até ao líder Santa Clara vão dois pontos.

    O Paços sofreu a derrota mais pesada da época, depois de nove jogos consecutivos sem perder.

    Fonte: A Bola

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version