[ai_summary timestamp=”09/12/2025 às 18:00″ summary=”Dois jovens, de 25 e 28 anos, desapareceram na Praia de Chidenguele, em Gaza, após se aventurarem em águas profundas sem saber nadar. Acredita-se que tenham morrido afogados. O incidente ocorreu perto da estância turística Paraíso, quando se afastaram da zona segura para banhistas. As autoridades, incluindo a Polícia da República de Moçambique, estão a investigar. O porta-voz da PRM em Gaza, Júlio Nhamússua, afirmou que as vítimas não tinham conhecimentos de natação, o que pode ter contribuído para o desaparecimento.”]
As autoridades acreditam que ambos tenham se afogado, uma vez que se aventuraram em águas profundas, sem que tenham domínio de natação.
De acordo com o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza, Júlio Nhamússua, os dois jovens estavam a nadar nas proximidades da estância turística Paraíso, quando se afastaram da zona segura para banhistas.
“As informações recolhidas no local indicam que as vítimas não dominavam técnicas de natação, o que terá contribuído para o seu desaparecimento”, afirmou Nhamússua.
Foto: Arquivo
Fonte: Jornal Noticias

