Sunday, December 14, 2025
HomePedro Sousa vai deixar de ser diretor do Canal 11

Pedro Sousa vai deixar de ser diretor do Canal 11

Decisão tem efeitos dentro de um mês

Pedro Sousa vai deixar de ser diretor do Canal 11.

A decisão foi comunicada esta quarta-feira à equipa do canal televisivo, que pertence à Federação Portuguesa de Futebol, organismo ao qual Pedro Sousa deixará de estar ligado a 28 de fevereiro.

Na despedida, o diretor do Canal 11 expressou gratidão por aqueles que colaboraram com ele nos últimos anos e destacou a evolução do projeto, considerando que «nos últimos três anos consolidou-se como líder de audiências no desporto, desenvolvendo uma vocação própria e um estilo diferenciador».

Pedro Sousa agradeceu também o apoio da estrutura federativa, elogiando a visão do presidente, Fernando Gomes, assim como dos CEO com quem trabalhou: Tiago Craveiro e Luís Sobral.

Pedro Sousa foi membro fundador do Canal 11, em 2019, como coordenador de conteúdos, mas logo no ano seguinte tornou-se diretor do canal, sucedendo a Nuno Santos.

A saída, agora anunciada, coincide com o período eleitoral na Federação Portuguesa de Futebol. As eleições estão marcadas para 14 de fevereiro, sendo que Pedro Proença (presidente da Liga) e Nuno Lobo (presidente da Associação de Futebol de Lisboa) são os candidatos à sucessão de Fernando Gomes, que atingiu o limite de mandatos.

Fonte: A Bola

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Recentes