«São demasiados erros. Basta!»: V. Guimarães lança compilação de alegados erros de arbitragem

    0

    Seis lances destacados pelos vimaranenses em vídeo lançado nas redes sociais e na página oficial do clube

    O Vitória de Guimarães lançou, esta segunda-feira, uma compilação de vários lances em que acredita ter sido prejudicado pela arbitragem.

    «São demasiados erros. Basta!», pode ler-se no título do vídeo, em que o emblema vimaranense destaca seis lances que, segundo o clube, resultaram em interferência direta no resultado de forma negativa para o Vitória. Trata-se de um penálti não assinalado aos 90’+7 no empate a dois frente ao Estrela da Amadora, o penálti assinalado para o SC Braga que resulta no 2-1 dos bracarenses nos quartos de final da Taça da Liga, os dois golos do Arouca no empate a dois em Guimarães, o primeiro por suposta falta de Tiago Esgaio no início da jogada e o segundo por fora de jogo de Chico Lamba, autor do golo e dois penáltis não marcados na derrota frente ao Estoril, o primeiro cometido por Mangala e o segundo por mão de Pedro Álvaro.

    Recorde-se que, após perder em casa dos canarinhos por 0-1, António Miguel Cardoso, presidente do Vitória de Guimarães, deixou duras críticas à arbitragem.

    Fonte: A Bola

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version