Ousmane Diomande voltou a ser convocado para os próximos compromissos da seleção da Costa do Marfim, com uma dupla jornada de jogos de qualificação para o Mundial2026, primeiro com o Burundi, depois com a Gâmbia.
Assim, o central do Sporting deverá viajar para a Costa do Marfim logo após o jogo com o Famalicão, no próximo sábado, para se juntar à concentração dos Elefantes que defrontam primeiro o Burundi (21 de março), em Marrocos, antes de receberem a Gâmbia, em Abidjan, três dias depois.
A Costa do Marfim, campeã de África em título, lidera o Grupo F da fase de qualificação africana, com um total de 10 pontos, à frente do Gabão (9 pontos), Burundi (7), Quénia (5), Gâmbia (3) e Seychelles (09).
[wpcc-iframe allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen=”true” frameborder=”0″ height=”588″ scrolling=”no” src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ffederationivoiriennedefootball%2Fposts%2Fpfbid0idqJQ8AJwwX6wfTxXFU5LWVb5CKoHjk18T1rKSwmvbGEH8kESaQMQvZY7BpEvjc7l&show_text=true&width=500″ width=”500″]
Fonte: CNN Portugal

