“A culpa é minha!” Gabigol assume culpa por derrota em clássico e promete reação no Mineiro

    0

    O Cruzeiro foi derrotado pelo Atlético por 2 a 0 no clássico da 7ª rodada do Campeonato Mineiro, em jogo disputado neste domingo no Mineirão. A Raposa teve a estratégia comprometida ainda no primeiro tempo, quando Gabigol recebeu cartão vermelho direto aos 29 minutos após acertar uma cotovelada no zagueiro Lyanco. Após a partida, o atacante assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo e garantiu que a equipe irá se recuperar na competição.

    A jogada que resultou na expulsão ocorreu após um lance disputado na lateral do campo. Inicialmente, o árbitro aplicou o cartão amarelo, mas após a revisão no VAR, o cartão foi trocado pelo vermelho direto. Mesmo negando a intenção de atingir o adversário de forma violenta, Gabigol admitiu que poderia ter sido mais cuidadoso.

    Com um jogador a menos desde os 29 minutos, o Cruzeiro viu o Atlético crescer na partida e construir a vitória com gols marcados no segundo tempo. Gabigol lamentou o impacto da expulsão no desempenho do time e destacou a confiança do elenco antes do clássico.

    Apesar da frustração, o atacante garantiu que a equipe já está focada no próximo compromisso, na quarta-feira, e reforçou o compromisso de dar a volta por cima no Mineiro.

    O Cruzeiro volta a campo no meio de semana buscando reabilitação contra o Democrata-GV. Apesar do placar adverso, o Cruzeiro acabou se classificando para a semifinal do estadual por conta de outros resultados da rodada.

    Fonte: OneFootball

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version