«A primeira decisão quando cheguei foi tirar o Barreiro e hoje…»

    0

    Bruno Lage elogia o trabalho feito pelo médio luxemburguês que marcou um hat-trick ao Famalicão

    Leandro Barreiro foi o herói improvável do Benfica, na goleada por 4-0 sobre o Famalicão. O luxemburguês foi a surpresa de Bruno Lage na equipa inicial e respondeu com… um hat-trick.

    Na conferência de imprensa, o técnico elogiou Barreiro e recordou que o médio esteve longe da equipa inicial durante alguns meses.

    Por isso mesmo, o técnico recusou a ideia de ‘tirar’ um dos três golos do médio para dar a Pavlidis, que voltou a sair em branco.

    «Os golos do Barreiro foram importantes para ele e o  Pavlidis teve responsabilidade neles: fez os movimentos para arrastar para o Barreiro aparecer e fez-lhe uma assistência», começou por dizer, falando sobre a gestão que fez do médio.

    «Nós não o conhecíamos. Quando chegámos, passados 15 dias de trabalharmos com ele, lesionou-se. Começámos a trabalhá-lo e percebemos que tem uma chegada à área muito forte. Fiquei muito feliz por ele. Sabem porquê? A minha primeira decisão quando cheguei, foi tirar o Barreiro da equipa. Todos diziam que ele não podia jogar com o Tino. Quatro meses e meio depois, a força do trabalho do Barreiro permitiu dar esta resposta. Jogou numa posição mais adiantada no terreno, fez diagonais como gosto e marcou três golos. Estamos muito felizes com ele.»

    Fonte: A Bola

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version