«Ambição é grande, mas temos de olhar para quem está à nossa frente»

    0

    [imgep]

    O Moreirense venceu (1-0) o Chaves, com golo de Madson, aos 74 minutos.

    Declarações de Rui Borges, treinador do Moreirense, na conferência de imprensa após a vitória (1-0) sobre o Chaves, em jogo da 21.ª jornada da Liga.

    Análise ao jogo

    «Acaba por ser justo, uma primeira parte onde entramos bem, o Chaves conseguiu equilibrar, depois fomos perdendo confiança, mas o Chaves não foi criando grandes oportunidades de golo, não fez nada para ser melhor do que nós. Tem é uma boa oportunidade nos primeiros minutos da segunda parte, do nosso lado tem-nos faltado alguma inspiração no último terço, mas tivemos mais lances para decidir, além daquele do golo. Se tivéssemos mais confiança podíamos ter feito o 2-0, demos alento ao Chaves nos últimos minutos».

    Chave para a vitória

    «A chave foi a nossa competência, a nossa baliza manteve-se a zero, uma boa organização defensiva, estamos a encontrar alguns momentos para sermos melhores, não quero desculpar com a saída do André, mas faz-nos falta. Estamos numa adaptação. A malta que entrou tem o espírito de dar uma boa energia e acabaram-no por fazer». 

    Objetivo dos 35 pontos está cumprido, o que se seque?

    «Mais do que estarmos aqui a falar de objetivos, temos de ganhar jogos. Não podemos perder essa ambição, que tem de ser demonstrado jogo a jogo e vai continuar a guiar-nos. O grupo é que vai demonstrar a ambição que quer. O primeiro objetivo [manutenção] está cumprido. A ambição é grande, mas temos de olhar para quem está à nossa frente, que também tem muita qualidade».

    Fonte: A Bola

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version