“Arrogância e nepotismo podem afastar a frelimo do povo”, diz Adélia Macucule

    0
    A primeira secretária da Frelimo em Inhambane diz que a arrogância e nepotismo por parte dos gestores públicos pode afastar a Frelimo do povo. Adélia Macucule defende também que todas acções dos governos municipais devem ser apenas voltadas para resolver os problemas da população 

    A primeira secretária da Frelimo em Inhambane dirigiu uma mensagem clara e incisiva aos gestores públicos da província. Num encontro com presidentes de municípios e membros das assembleias municipais, Macucule apelou ao afastamento de comportamentos de arrogância e nepotismo que, segundo ela, podem criar um fosso entre o partido e a população.  

    A reunião decorreu num contexto sensível, marcado por protestos que resultaram na vandalização de 16 sedes de comités de círculo e distritais da Frelimo.  

    Falando aos jornalistas, no final do encontro, Adélia Macucule condenou os actos de vandalismo  e garantiu que o partido mantém-se resiliente e empenhado em continuar a trabalhar junto das comunidades.  

    Apesar dos desafios, a Frelimo reforça o compromisso de trabalhar de forma transparente e próxima das comunidades, numa altura em que os olhos da população estão atentos à resposta dos seus líderes.  

    Fonte: O País

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version