CAD diz não haver razões para a sua exclusão

    0

    A Coligação Aliança Democrática (CAD) disse hoje à imprensa não haver irregularidades no processo de candidatura que possam implicar a sua exclusão da corrida eleitoral deste ano.
    O afastamento da CAD foi tornada pública ontem pelo Conselho Constitucional, através de um acórdão que declara nula a deliberação que a inscreve na Comissão Nacional de Eleições (CNE), por ser uma entidade ilegalmente constituída nos termos da Lei dos Partidos Políticos.
    Alvino Dias, porta-voz da coligação, explicou em conferência de imprensa que o expediente entregue à Comissão Nacional de Eleições está completo e sem irregularidades. Entretanto, Dias referiu que, havendo, devia ter sido feita uma notificação para sanar possíveis anomalias.
    Acrescentou que nos próximos dias a coligação vai continuar a avaliar os pontos apresentados pelo CC, bem como auscultar a população e seus simpatizantes para a tomar sua posição.
    Questionado sobre a possibilidade de se coligar ou apoiar uma formação legalmente inscrita, disse que tudo vai depender da decisão da população por auscultar.

    Fonte: Jornal Noticias

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version