Pedro Sousa vai deixar de ser diretor do Canal 11

    0

    Decisão tem efeitos dentro de um mês

    Pedro Sousa vai deixar de ser diretor do Canal 11.

    A decisão foi comunicada esta quarta-feira à equipa do canal televisivo, que pertence à Federação Portuguesa de Futebol, organismo ao qual Pedro Sousa deixará de estar ligado a 28 de fevereiro.

    Na despedida, o diretor do Canal 11 expressou gratidão por aqueles que colaboraram com ele nos últimos anos e destacou a evolução do projeto, considerando que «nos últimos três anos consolidou-se como líder de audiências no desporto, desenvolvendo uma vocação própria e um estilo diferenciador».

    Pedro Sousa agradeceu também o apoio da estrutura federativa, elogiando a visão do presidente, Fernando Gomes, assim como dos CEO com quem trabalhou: Tiago Craveiro e Luís Sobral.

    Pedro Sousa foi membro fundador do Canal 11, em 2019, como coordenador de conteúdos, mas logo no ano seguinte tornou-se diretor do canal, sucedendo a Nuno Santos.

    A saída, agora anunciada, coincide com o período eleitoral na Federação Portuguesa de Futebol. As eleições estão marcadas para 14 de fevereiro, sendo que Pedro Proença (presidente da Liga) e Nuno Lobo (presidente da Associação de Futebol de Lisboa) são os candidatos à sucessão de Fernando Gomes, que atingiu o limite de mandatos.

    Fonte: A Bola

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version