Polícia monitoriza supostos informantes dos terroristas em Maputo

    0

    A Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Maputo, anunciou estar a monitorizar cidadãos estrangeiros que se dedicam à venda de material de ourivesaria, suspeitos de fornecerem informações aos terroristas na província de Cabo Delgado.
    O porta-voz da PRM, Leonel Muchina, explicou que a presença dos cidadãos, conhecidos como massais (originários da Tanzania e Quénia), não é recente, destacando que a manifestação popular nas redes sociais despertou a atenção da Polícia.
    “Queríamos apenas acalmar as pessoas e dizer que a circulação destes indivíduos não é tão recente (…), mas toda a manifestação popular será sempre matéria policial”, tranquilizou.
    Muchina referiu que neste momento “a Polícia tem estado a verificar sua permanência no território nacional e tomando medidas nos bairros”.
    O porta-voz da PRM destacou que a corporação continuará atenta às denúncias e à preocupação da população, ressaltando que a situação é de interesse policial “diante das manifestações e da construção de narrativas nas redes sociais”.

    Fonte:Jornal Notícias

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version