Puma Energy lança a campanha “Go Africa!”, para sublinhar compromisso com os clientes e oferta de serviços de qualidade e soluções energéticas fiáveis

    0

    A Puma Energy, empresa de energia líder a nível mundial, vai lançar a sua
    campanha de marca “Go Africa!” em todo o continente africano. A campanha,
    inspirada na alma e na rica diversidade de África, incorpora o propósito da Puma
    Energy de energizar as comunidades.

    A Puma Energy tem estado profundamente empenhada em apoiar o crescimento e
    a prosperidade de África desde que entrou no mercado em 2010. A sua missão e
    propósito são de energizar as comunidades, impulsionando o crescimento e a
    prosperidade em todo o continente. A campanha “Go Africa!” reflecte o profundo
    respeito que a Puma Energy tem pela rica diversidade de África e do seu povo, e a
    sua determinação para ser um catalisador de mudanças positivas.

    A campanha “Go Africa!” alinha-se com o compromisso da Puma Energy de
    fornecer soluções que satisfaçam as necessidades particulares de cada
    comunidade, potencializando a tecnologia e construindo parcerias para fornecer
    energia fiável e acessível a todos em África. Isto também se reflecte na aspiração
    da empresa de evocar optimismo, oportunidades e progresso em todo o continente.
    “Estou entusiasmado com a campanha ‘Go Africa!’ e com o seu potencial para
    energizar significativamente a nossa comunidade em Moçambique, afirmou Danilo
    Neves Correia, Director Geral da Puma Energy Moçambique. “Esta campanha
    reforça o nosso compromisso de fornecer serviços de qualidade de forma segura e
    fiável onde quer que os nossos clientes precisem deles. Não estamos apenas a
    alimentar motores; estamos a alimentar o progresso e a capacitar as comunidades
    em todo o continente africano. Com o espírito de ‘Go Africa!’, estamos a priorizar os
    nossos clientes e a seguir em frente com orgulho e propósito”.

    A Puma Energy opera uma rede de retalho com mais de 680 estações em África.
    Através dos seus trinta e cinco pontos de venda, dez lojas de conveniência,
    presença em dez aeroportos em todo o país, dois terminais e uma capacidade de
    armazenamento superior a 764.000 m 3 , a Puma Energy Moçambique cumpre o seu
    propósito de energizar comunidades para ajudar a impulsionar o crescimento e a
    prosperidade, enquanto satisfaz as suas necessidades energéticas de forma
    sustentável.

    Fonte: O Económico

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version