Schjelderup: «O António Silva está bem, os erros fazem parte do futebol»

    0

    Andreas Schjelderup manifestou-se frustrado com a derrota do Benfica diante do Barcelona (0-1), num jogo em que a equipa portuguesa consentiu o golo quando estava em vantagem numérica em campo.

    «Foi um jogo difícil para nós. Eles tiveram um cartão vermelho cedo e tínhamos de usar as oportunidades para vencer o jogo. Perdemos, claro que estamos desapontados, mas há outro jogo. Não vamos desistir e vamos dar tudo na segunda mão», começou por destacar o avançado norueguês a zona mista do Estádio da Luz.

    O avançado recordou, depois, que já contra o Monaco, o Benfica também tinha jogado em vantagem numérica. «Contra o Mónaco, também jogámos em superioridade numérica e não explorámos isso como devíamos. Temos de continuar a trabalhar no máximo e mudar tudo no segundo jogo», acrescentou.

    Uma oportunidade perdida, mas ainda há um segundo jogo para retificar. «Quando eles são onze jogadores, deixam-nos mais espaço para jogar. Com dez, não deixam tanto espaço. Criámos oportunidades suficientes para marcar golos, mas não fizemos. Temos de continuar e de certeza que os golos virão no próximo jogo», referiu.

    O jogo fica marcado por erro de António Silva que permitiu a Raphinha marcar o golo que definiu o resultado. «O António Silva está bem, os erros fazem parte do futebol», comentou ainda.

    Fonte: CNN Portugal

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version