Seleção teve «atitude» mas faltou «agressividade»? Martínez explica a diferença

    0

    Na conferência de imprensa posterior à derrota em Copenhaga, Roberto Martínez, o selecionador nacional, sublinhou várias vezes que a equipa teve «atitude», mas admitiu mais à frente que faltou «agressividade» nos duelos. Algo que, à primeira vista, é incoerente. 

    Questionado pelo Maisfutebol sobre o que quis dizer com essas palavras, Martínez explicou:

    «Totalmente diferente. A atitude é uma componente emocional. Compromisso, trabalhar bem, dar tudo pela camisola e os nossos jogadores fazem isso exemplarmente», começou por dizer.

    «Outra coisa é, pela minha experiência, que entre o estágio de novembro e agora, a distância de comunicação, sincronização tática, tomada de decisões… a Dinamarca fez um jogo muito intuitivo e nós não tivemos agressividade para acompanhar. Não foi de forma consciente. O ano passado, contra a Eslovénia, tivemos o mesmo. Faz parte. Agora, temos a oportunidade de melhorar o desempenho e fazer os portugueses orgulhosos», completou o selecionador nacional, em relação à falta de agressividade.

    Portugal e Dinamarca defrontam-se para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações, este domingo, no Estádio José Alvalade (19:45). Pode acompanhar o jogo, ao minuto, pelo Maisfutebol.

     

     

     

     

     

    Fonte: CNN Portugal

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version