Vinícius Júnior justifica celebração: «Cristiano Ronaldo é o meu ídolo»

    0

    [imgep]

    Brasileiro fez o festejo do internacional português no primeiro golo do encontro

    Vinícius Júnior fez hat-trick e foi o homem do jogo na final da Supertaça frente ao Barcelona, sendo que, no primeiro golo do Real Madrid, fez o famoso festejo de Cristiano Ronaldo e explicou o porquê: «A celebração do primeiro golo foi por Cristiano. É o meu ídolo e agora joga aqui (na Arábia Saudita).»

    O brasileiro também foi destaque pelos maus motivos, tendo entrado em confronto verbal (novamente) com o banco dos catalães, numa altura em que os merengues venciam por uma diferença de três golos: «Fico triste, porque todos querem lutar comigo. Não sou um santo, falo demasiado e faço dribles que não devia fazer, mas às vezes não sou só eu. Estou aqui para melhorar e dar o exemplo.»

    Por fim, demonstrou a sua felicidade em ter conseguido recuperar da sua lesão a tempo de poder participar na conquista do primeiro troféu da temporada: «Eu quero agradecer a todos os fisioterapeutas, ao treinador e a todos os meus amigos, que depois da lesão fizeram o possível para eu estar aqui hoje, estou muito contente de tudo o que fiz hoje.»

    Fonte: A Bola

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version